NexAtlas é TOP 10 Traveltechs no Ranking 100 Open Startups 2022

100 open startups 2022

O evento de premiação ocorreu nesta terça-feira, 8 de novembro, no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo e teve transmissão simultânea no YouTube e na Noite de Gala Ranking 100 Open Startups 2022, que reuniu C-Levels, founders e lideranças das TOP Open Corps – anunciadas em outubro – e das TOP Open Startups premiadas. 

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina e é considerado referência para o mercado. Construído a partir de critérios objetivos – com base nos relacionamentos estabelecidos entre corporações e startups -, a lista reconhece e premia as corporações líderes em open innovation com startups, além das startups mais atraentes para o mercado corporativo.

Só no ano de 2022, o ranking registrou mais de 25 mil open startups cadastradas. “Com todo o entusiasmo, afirmo que o Brasil possui a maior e mais vibrante comunidade de Open Innovation com startups do mundo. Tenho certeza que as soluções das open startups ajudarão a transformar o mercado e a sociedade”, destaca Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups.

Durante a premiação a NexAtlas foi reconhecida no TOP 10 da categoria TravelTechs, que engloba startups com soluções inovadoras para viagens. Entre as 30 categorias premiadas, as TravelTechs estiveram entre as de maior valor médio de contratos de open innovation – mais de 350 mil reais, de acordo com a organização do ranking.

O prêmio foi recebido em mãos durante a Noite de Gala por dois dos sócios da NexAtlas: Ana Raquel Calháu, CEO, e Cristiano Costa, CTO da empresa.

100 open startups 2022
Sócios da NexAtlas durante a premiação do Ranking 100 Open Startups Ranking 100 Open Startups

O 100 Open Startups é um ranking reconhecido e muito disputado, fazer parte dele e da comunidade de startups do programa é um marco para nós. Somado aos outros prêmios que recebemos nos últimos meses, é uma validação de que estamos construindo uma empresa atrativa, competente e bem posicionada junto ao ecossistema, aos clientes, investidores e parceiros.” afirma Cristiano.

Estamos em um ritmo tão intenso de trabalho e crescimento, lançando novidades praticamente semanais, que essa pausa para reencontrar alguns conhecidos, se vestir de acordo e comemorar nossas conquistas em alto nível foi muito bem vinda! Temos muito o que celebrar esse ano e o prêmio 100 Open Startups coroa os esforços de um time altamente comprometido com a nossa missão de tornar a aviação brasileira mais prática e segura.” conclui Ana Raquel.

Para a NexAtlas, a premiação é um indicador positivo que traz visibilidade e abre portas para novos contatos, parceiros e oportunidades.

Sobre nós

Com a interface mais intuitiva do mercado, entregamos informações rápidas que ajudam a planejar até mesmo os voos mais complexos e de última hora.

Segurança

Um bom planejamento do voo aumenta a segurança, reduz o estresse e melhora significativamente o seu rendimento como piloto, qualquer que seja a missão.

Colaboração

Somos uma empresa brasileira construída com o apoio de milhares de pilotos que contribuem diariamente com sugestões de aprimoramentos e correções.